Só muda o sujeito, o sentimento é o mesmo…

Não é a primeira, nem última vez…

Você já deu conselhos pro seus amigos mais próximos e consolou quando eles precisaram.

Mas quando está acontecendo com você? Será que você consegue se aconselhar? Os conselhos que você deu para seus amigos serve também para você?

A Paixão é um sentimento inesplicável, você sabe o que deve o não fazer, mas seus movimentos e ações passam a ser involuntarios. Todos os conselhos que você deu para as pessoas, somem na sua frente, e você simplesmente só age por impulso.

“Toca telefone, toca telefone” – Nessas horas o telefone é o melhor/pior amigo que uma pessoa tem. Você liga e não atendem, você manda mensagem e não responde!

Borboletas na barriga e fortes apertos no coração, tudo o que seus amigos sentiam, agora é com você. O que um dia você ajudou a amenizar, agora é você que precisa desabafar e ouvir aquela voz amiga (que ontem mesmo, era você que a colocava).

Você está com saudades de uma pessoa que você mal conheçe, ou melhor não conhece. Você se sente tão pequeno e incapaz. Dá vontande de fazer tudo pra chamar atenção, né? Para mostrar que você está ali, esperando apenas aquela que se tornou em poucas horas a mais importante ligação. Aquela voz que só disse que algumas palavras e que se tornou a  mais encatadora pra você. Acalme-se, respire e vá com calma. Espaço e tempo é realmente necessário para digerir informações.

Enquanto isso, extravase ouvindo musica e vendo filmes… Neles, a historia é bem parecida com a sua.

E se o telefone não tocar de voltar, relaxa, essa não foi a última vez…

Um pensamento sobre “Só muda o sujeito, o sentimento é o mesmo…

  1. Ernesto Lacerda disse:

    Amigo estou aqui, o seus problemas podem existir, amigo estou aqui (8) …

Deixe um comentário